domingo, 9 de julho de 2017

Uptade de 06/17


E após mais uma longa paragem, eis que há novidades, nem todas boas como já devem ter percebido pela foto...

Vamos começar pelas boas notícias, início do trabalho da calçada junto ao alpendre, instalação de painel solar, reparação de muros exteriores e início das pinturas.

Por falar em pinturas, vêm aí as más noticias! Como os pintores não estão a fazer um trabalho muito cuidado, alguém achou por bem interroper-lhes o serviço, partindo-nos um vidro e roubando praticamente todas as tintas que tinhamos em obra! Para além dos baldes das tintas levaram também duas ou três máquinas do empreiteiro, podemos então concluir que alguém vai ganhar uns euritos e outro alguém se vai dedicar muitissimo à pintura nos próximos tempos com as nossas tintas... Enfim, é o que temos!

Entretanto os prazos para o final da obra já foram ultrapassados uma vez mais e continuamos sem saber quando estará terminada.

Voltaremos assim que houver mais novidades (esperando que apenas das boas)

3 comentários:

  1. Bem...é como se costuma dizer, um azar nunca vem só. Esse assalto é de facto muito estranho e pior que isso...muito chato para ambas as partes.
    A ver se vem um próximo artigo 100% positivo!

    ResponderEliminar
  2. Se calhar ficaram desiludidos por só lá estarem baldes de tinta e para não irem de mãos a abanar só com a rebarbadora e a maquina de cortar ceramico, levaram também as tintas para completar a carga do carro!

    ResponderEliminar
  3. Ei Carlos! Níngreme merece ser assaltado. Lá na nossa obra fomos assaltados também. O ladrão levou uma escada de alumínio de lançar com 7m de altura. Eu tinha acabado de comprar. Dá muita raiva.
    Mas a gente conquista de novo!
    Abraços

    ResponderEliminar