sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Paredes levantadas, muro e marcações para roços!

E podemos ter mais um update - sem antes termos passado por mais episódios caricatos, como ficarmos sem electricidade porque a licença expirou - mas o piquete chegar à obra e "informar" quem lá estava que era um corte por falta de pagamento...

Esta desinformação ainda deu umas quantas chamadas telefónicas e também deu para perceber que afinal eles é que nos devem €, e muitos, àquela data!

Mas adiante... Já se levantaram as paredes, já temos as "caixas" das portas de correr das casas de banho, temos também o muro quase todo levantado. As coisas começam a avançar e é bom ir à obra e ter sempre novidades!

Hoje fomos lá para ver as marcações e aprovar, para começarem a abrir os roços necessários.

Mas vamos a umas fotos:










4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina, descobri hoje o seu blog...
    Estou a pensar em adquirir um terreno para construção de uma casa, mas nos dias de hoje as possibilidades de aquisição de casa são cada vez mais difícil devido aos valores altos e aos ordenados baixos. Por isso, algum tempo que ando a investigar as casas modulares e nessa pesquisa encontrei a Casa Pronta Era. Estou indecisa na escolha a fazer, parece que as casas modulares são mais baratas, mas aposto que terão mais desvantagens ao longo dos anos. No entanto, na internet não se consegue perceber quais as desvantagens dessas casas nem testemunhos de pessoas que vivam essa experiência.
    Na altura que andou à procura analisou as casas modulars e a casa pronta Era e optou por esta por algum motivo? Está satisfeita com as escolhas?
    Só queria ouvir uma opinião de quem passa pela experiência, visto ser uma decisão importante na nossa vida.. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa,

      Nos pesquisámos soluções de casas modulares,mas na altura os preços por m2 eram muito semelhantes à construção tradicional.
      A opção pela Casa Pronta Era deveu-se à solução que apresentaram para o nosso orçamento disponível - incluía os custos com licenciamento e projecto de arquitectura, custos que teríamos de ter inevitavelmente se optássemos pelos outros sistemas que consultámos.
      Até agora estamos satisfeitos com a nossa escolha - continue a acompanhar o blogue para perceber se no final do processo a satisfação se mantém :)

      Eliminar